sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal.

Natal, hoje é vespera de natal ( para meu credo ja é natal ). Ate a alguns anos atras eu ficava ansioso com essa data, os presentes e tal. Hoje, passo pensativo.

Acabei de voltar de uma cantata, daqui de umas horas irei servi-me da ceia, era para esta de tudo alegre, mas não. Hoje é vespera de natal e muitas pessoas iram dormi com fome, muitos não comemoram o natal de forma tranquila, pois é muito provavel que hoje se intensifique as persegiçoes contra os cristaos em varios pontos da Terra, hoje fico triste em saber que ainda existem famintos, famintos em todos siguinificados. E sinto uma tristeza maior ainda por não ter feito tudo o que poderia para mudar esse quadro, percebo que podia ir alem de doar alimento e dinheiro para açoes humanitarias, percebo que poderia ter feito mais, mas falhei.

Ao mesmo tempo que vem a tristeza vem o consolo de cristo e uma esperança que dias melhores virão, e por saber que ainda posso fazer além das simples doaçoes, eu posso, pois não é apenas no natal que posso fazer o bem, que posso propagar o Amor, o verdadeiro significado do natal é este, lembra-se que um dia Deus veio ate nós e viveu e morreu por nós, e que não importa o dia podemos fazer vale nosso titulo de seguidores de Cristo, podemos fazer pequenas açoes que faram alguma diferença. Desejo a todos um feliz natal e não deixe que esse espirito natalino de ajuda ao proximo morra agora, faça todo o dia natal pois Cristo nos amou e nos ama todos os dias.

Que ele esteja com voce hoje e sempre. A todos um feliz natal.

Um comentário:

  1. Saudações cristãs
    Já estou lhe seguindo e já anexei o vosso banner. Se puder fazer o mesmo, agradeço.

    Ivan Tadeu
    www.ivantadeu.com.br

    ResponderExcluir