segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Antes eu pensava que lhe conhecia...

Antes eu pensava que lhe conhecia pois...
me disseram como era seus olhos
como era sua boca
como era seu rosto
como eram suas roupas
como eram seus cabelos
a sua pele
suas sandálias
suas mãos
me disseram tanto ao seu respeito, mas não era você
era um homem idealizado fruto da imaginação européia
me falaram tanto de alguém que eu não conhecia
hoje eu não sei como era sua boca
seu rosto
suas roupas
seu cabelo
sua pele
suas mãos
entretanto hoje eu o conheço
sinto sua presença
converso com você
não sei como você é
mas pouco importa
o que importa é sua essência
você é igual a um bom perfume
não importa a embalagem quando aberto
imunda o ambiente do mais puro e suave aroma
assim é você
antes eu pensava que lhe conhecia
agora eu lhe conheço e sou seu amigo.

Ictus

Nenhum comentário:

Postar um comentário